Se você está viajando em econômica e não tem status Star Alliance Gold, a SWISS está permitindo a compra de acesso a seus lounges em Zurich e Genebra.

O acesso ao lounge da SWISS Business pode ser reservado quando combinado com uma passagem válida para um voo com a SWISS, Lufthansa, Austrian, Brussels e Edelweiss. O acesso é permitido durante todo o dia da partida, em Zurique ou Genebra.

O voucher para acesso ao lounge é pessoal e não transferível, e é válido somente com a respetiva passagem. Se você estiver viajando com mais de uma pessoa, naturalmente que você pode comprar ao mesmo tempo vários vouchers de acesso aos lounges. A única exigência é que todos os indivíduos tenham uma passagem aérea reservada com a SWISS, Edelweiss, Lufthansa ou Austrian.

O voucher do lounge oferece acesso aos lounges de partida da SWISS Business em Zurique: para a maioria dos voos intercontinentais na nova e moderna área do SWISS Lounge pelos Portões E no Terminal E e na área não Schengen (SWISS Lounge D). No aeroporto, basta seguir as placas “SWISS Lounges”. Você também será bem-vindo aos SWISS Lounges do Terminal A, após os controles de segurança, que oferecem vários benefícios. Em Genebra, o SWISS Business Lounge fica a poucos metros depois dos controles de segurança – basta subir a escada rolante, à direita.

Os vouchers não dão acesso ao lounge da First.

O voucher de salão permite desfrutar do lounge na data do seu voo, cujo número você especificou na compra no voucher para acesso ao lounge. O voucher para acesso ao lounge é válido durante o horário de abertura do lounge durante todo o dia do voo em questão.

O voucher para acesso ao lounge é válido para um só lounge, e não é permitido visitar vários lounges consecutivamente.

O custo é de CHF 49 por pessoa, aproximadamente 42 euros.

Mais informações sobre os vouchers, clique aqui.

Para comprar o seu voucher online, clique aqui.