Assim como o Smiles, o TudoAzul também está com uma promoção envolvendo os cartões da Caixa. O bônus de 158% refere-se ao aniversário do banco e só é válido para as transferências hoje, dia 12 de janeiro.

Atenção para a regrinha: para ganhar a bonificação, cadastre-se na promoção incluindo seu CPF acima, transfira seus pontos para o TudoAzul pelo APP Cartões CAIXA ou entre em contato com a central de atendimento Cartões CAIXA.

Diferentemente do Smiles, o TudoAzul está escalonando o valor do bônus, privilegiando os clientes mais antigos do seu Clube.

Clientes TudoAzul: 128% de bônus
Clientes Clube TudoAzul: 148% de bônus
Clientes Clube TudoAzul há mais de 6 meses: 153% de bônus
Clientes Clube TudoAzul há mais de 1 ano: 158% de bônus

Regras:

1. Período da promoção: 12/01/2019;

2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (3212OPCX00) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/20190112-caixa de realizar a transferência.

3. Cliente TudoAzul: Bônus de 128% válido somente para transferências realizadas da Caixa para o TudoAzul durante o período promocional.

3.1. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos

4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 148% válido somente para transferências realizadas da Caixa para o TudoAzul durante o período promocional.

5. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.

6. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.

7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

8. Promoção não cumulativa com outras promoções.

9.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

10. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Para acessar a página da promoção, clique aqui.