Gente, passo para vocês uma situação que o leitor Juliano relatou em outro post que eu sinceramente não sei responder, a não ser tentar o Twitter do hoteis.com ou reservar outros hotéis (com outras OTAs!) e depois entrar na justiça pedindo uma mega indenização. Vamos lá:

Beatriz, desculpa pelo comentário fora do tópico. Estou com um problemão com o Hoteis ponto com que não consigo resolver… Eles cancelaram de repente quase todas as minhas reservas, a maioria já paga. Simplesmente mandaram emails dizendo que a reserva foi cancelada por um dos seguintes motivos, listando cartão não autorizado, histórico da conta etc. Não entendi nada. Mandei email para eles e a resposta foi que minha reserva foi cancelada e a conta impossibilitada de fazer novas reservas… e que não adiantaria ligar para o atendimento, pois eles não têm informação sobre isso. O único contato que eu tenho é de um email nos EUA. Ligar na central não adianta nada, eles não sabem de nada e somente informam para aguardar um contato. Um contato que nunca acontece. Sabe de alguém que passou por situação semelhante? Estou tendo o maior prejuízo, viajo no sábado e estou tendo que refazer minhas reservas… Obg!

O problema maior é que a viagem é no sábado e nós já estamos na noite de 4a feira. O que vocês aconselham?